Se você ainda está em dúvida se deve entrar para o marketing digital ou não, aqui vão 5 razões para provar que você já está atrasado!
1- Quem não é visto, não é lembrado
Hoje a decisão de escolha está ainda mais nas mãos do paciente. Ele já tem acesso a opiniões e informações sobre você e seus serviços antes de ir ao consultório.Mas, se seu nome não aparece no Google ou nas redes sociais, como acha que os pacientes vão encontrar você?
2- Torne-se referência no seu segmento
Nem sempre as pessoas querem informações sobre como agendar uma consulta com você.
Elas querem, antes de tudo, resolver um problema, uma dor. E você é a consequência disso.
Por isso, não basta falar só sobre você e seus serviços, é preciso criar valor para sua audiência, dando a ela conteúdo de qualidade sobre a dor que possui.
3- Descubra seu público-alvo
O marketing médico na área digital dá a possibilidade de segmentar campanhas, direcionando-as ao seu público-alvo ou, ainda, a uma parte específica dele. Isso ajuda a economizar dinheiro, pois comunicando-se com os pacientes certos, fica muito mais fácil obter um agendamento de consulta ou procedimento.
4- Acompanhe as métricas
No mundo digital você pode acompanhar em tempo real os resultados das suas campanhas e publicações. Além de interagir com seu público, você mede o que está dando certo e o que precisa melhorar no meu marketing médico.
5- Invista menos e tenha mais retorno com o marketing médico
O que você acha que é mais caro: fazer uma matéria para sair em uma revista de saúde ou um anúncio no Instagram? Não adianta, se você está começando e precisa divulgar seus serviços, a sua melhor opção, senão a única (que dará resultado), é o marketing digital.
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